Escolha suas preferências e nós te indicaremos um idioma para aprender este ano

Você piscou e nós já passamos da metade do ano de 2023! No entanto, não importa qual seja o mês: nunca é tarde para começar uma nova meta.

Se você colocou lá na sua lista de objetivos para este ano “aprender um novo idioma” ou se começou a pensar agora sobre o assunto, o importante mesmo é que você está interessado e determinado em adquirir mais conhecimento.

Mas, se você ainda está em dúvida sobre qual língua deveria escolher para começar a aprender, não se preocupe, pois nós vamos te dar uma sugestão.

A seguir, escolha suas preferências e, no fim do teste, nós te indicaremos um idioma para você aprender ainda este ano:

Não importa se você é fluente ou não…

Sabia que você pode conquistar oportunidades de intercâmbio em mais de 60 países apenas seguindo o método certo?

Se você sonha em ir para o exterior, precisa conhecer a Escola M60: a maior escola de preparação para intercâmbios do Brasil!

Nela, você tem acesso ao passo a passo do método que já levou milhares de brasileiros comuns para o exterior com as melhores oportunidades acadêmicas e profissionais.

Não perca mais tempo, clique AQUI e faça seu teste de perfil para a próxima turma da M60.

09 Ago 2023

10 línguas mais faladas do mundo em 2024

Falar um segundo idioma pode fazer muita diferença, mas qual aprender? Venha conhecer as línguas mais faladas do mundo e escolha a melhor para você!

17 Out 2024
UDI News | Outubro

Sua melhor fonte de informações sobre intercâmbios, bolsas de estudos e outras oportunidades fora do Brasil acabou de chegar!

15 Out 2024