Estude de graça na Nova Zelândia com essa bolsa full-ride

Se estudar na Nova Zelândia é o seu sonho, prepare-se para conhecer uma oportunidade única.

A seguir, você vai descobrir como pode conquistar uma bolsa que cobre todos os seus estudos na renomada Universidade de Auckland, e ainda oferece outros benefícios como passagem aérea e até salário estudantil!

Como é fazer intercâmbio na Nova Zelândia

Se você está considerando fazer um intercâmbio, a Nova Zelândia pode ser o destino dos seus sonhos. Conhecido por seus cenários deslumbrantes, povo acolhedor e qualidade de vida excepcional, este país na Oceania oferece uma experiência única para estudantes internacionais.

O primeiro ponto que encanta quem decide estudar por lá é a sua natureza exuberante. Desde praias de areias douradas a montanhas imponentes, o país oferece uma variedade de paisagens que deixam qualquer um sem fôlego. Além disso, a preocupação com a preservação ambiental é uma prioridade, tornando cada cantinho desse arquipélago um verdadeiro espetáculo da natureza.

Além disso, a qualidade de vida na Nova Zelândia é algo que também merece destaque. As cidades são seguras e bem planejadas, com uma infraestrutura moderna que facilita a vida cotidiana, e o sistema de saúde é de alto padrão, garantindo mais tranquilidade para quem chega de longe.

Outro aspecto notável é a cultura local. Os neozelandeses, também chamados de kiwis, são conhecidos por sua simpatia e receptividade. Integrar-se à comunidade local é uma parte fundamental da experiência de um intercâmbio, e esse fato torna tudo mais fácil para quem está tendo o primeiro contato com uma nova cultura.

Já no âmbito acadêmico, as instituições de ensino na Nova Zelândia mantêm padrões elevados. A Universidade de Auckland, por exemplo, oferece uma educação que é referência mundial e diversas oportunidades para o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos.

E, é claro, por último, mas não menos importante: não podemos nos esquecer da chance de explorar as atividades ao ar livre que o país oferece. Desde esportes radicais até trilhas em meio à natureza, a Nova Zelândia é o playground perfeito para quem busca aventuras inesquecíveis.

O que você precisa saber sobre a Universidade de Auckland

Localizada em uma das cidades mais vibrantes e culturalmente ricas do país, a Universidade de Auckland é conhecida por seu compromisso com a qualidade do ensino e da pesquisa. Fundada em 1883, a universidade construiu ao longo dos anos uma sólida reputação como uma das principais instituições acadêmicas da Oceania.

Ao escolher estudar lá, os alunos têm acesso a uma ampla variedade de cursos e programas de alta qualidade. Seja nas áreas de ciências, humanidades, negócios ou tecnologia, a universidade oferece opções diversificadas para atender a diferentes interesses e aspirações profissionais.

O corpo docente é composto por profissionais renomados em suas áreas, proporcionando aos estudantes uma educação envolvente e atualizada. Além disso, a instituição investe em instalações modernas e tecnologia de ponta para garantir que os alunos tenham os recursos necessários para alcançar o sucesso acadêmico.

A Universidade de Auckland também valoriza a experiência estudantil como um todo. Ao longo do ano, uma série de eventos, clubes e atividades extracurriculares enriquecem a vida universitária, proporcionando oportunidades para fazer novas amizades e se envolver na comunidade estudantil.

Um dos destaques da universidade também é o seu compromisso com a pesquisa inovadora. Os estudantes têm a chance de participar de projetos que contribuem para o avanço do conhecimento em diversas áreas, proporcionando uma experiência prática e impactante.

Para completar, Auckland, com suas praias deslumbrantes e uma atmosfera cosmopolita, oferece o cenário perfeito para uma experiência universitária única. Estudar na Universidade de Auckland não é apenas uma jornada acadêmica, mas uma imersão completa em uma cultura vibrante e em um ambiente de aprendizado que prepara os alunos para os desafios do futuro.

Sobre a bolsa de estudos

Se você gostou da possibilidade de estudar na Universidade de Auckland com bolsa, vai gostar ainda mais de saber tudo o que essa oportunidade oferece:

• Bolsa de estudos full-ride (cobre todas as taxas e mensalidades do aluno durante o curso selecionado e ainda inclui outros benefícios);

• Passagem aérea de ida e volta;

• Moradia estudantil;

• Visto de estudante com permissão de trabalho durante o programa;

• Salário estudantil de 2.124 dólares.

Para conferir mais informações e realizar sua inscrição para a bolsa, basta acessar o site oficial da instituição.

Você pode conquistar qualquer intercâmbio que quiser

Além desta, existem mais 800 mil bolsas que vão abrir suas inscrições neste ano esperando por você lá fora!

Se você quer ter acesso ao único método do Brasil com o passo a passo para pessoas comuns conquistarem intercâmbios e bolsas de estudos de até 100% em mais de 60 países, a Escola M60 é o seu lugar.

Nela, você encontra tudo o que precisa para economizar até 99% dos custos da sua saída do Brasil, com dezenas de estratégias de bolsas e intercâmbios nunca antes divulgados na internet, para todas as áreas e idades.

Garanta sua vaga na próxima turma: clique AQUI e faça seu teste de perfil agora mesmo.

Foto de capa por Partha Narasimhan_ na _Unsplash

26 Jan 2024