Minicurso Intercâmbio Gratuito: Como estudar no exterior com bolsas e salários

Você já imaginou estudar em uma das melhores universidades do mundo, com todas as despesas pagas e ainda recebendo um salário? Parece um sonho distante, não é?

Mas a verdade é que isso está ao alcance de qualquer brasileiro que esteja disposto a se preparar e buscar as oportunidades certas. E é exatamente sobre isso que o Minicurso Intercâmbio Gratuito vai falar!

O que é o minicurso?

O Minicurso Intercâmbio Gratuito é um evento online e gratuito que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio, ao vivo no YouTube.

Este evento é uma oportunidade imperdível para você que sonha em estudar fora do Brasil sem gastar uma fortuna e sem depender de agências de intercâmbio!

Por que participar?

Participar do Minicurso Intercâmbio Gratuito pode ser o primeiro passo para uma mudança radical na sua vida. Aqui estão alguns motivos pelos quais você não pode perder esse evento:

1. Aprenda o básico dos intercâmbios: O minicurso é ideal para quem está começando a se interessar por intercâmbios. Você vai entender os primeiros passos necessários para se preparar para essa jornada.

2. Conheça oportunidades em mais de 60 países: Serão três aulas gratuitas onde o Matheus Tomoto irá compartilhar como conquistar um intercâmbio gratuito em mais de 60 países ao redor do mundo.

3. Descubra bolsas de estudo e salários: Você vai aprender como é possível estudar no exterior com bolsas de estudo e até mesmo recebendo um salário, mesmo sem ter as melhores notas da sala.

4. Tire suas dúvidas ao vivo: Durante as aulas ao vivo, você terá a chance de interagir com o Matheus e tirar dúvidas sobre intercâmbios e bolsas de estudo.

O que será abordado em cada aula?

Aula 1 (26 de Maio): Como estudar fora do Brasil com bolsa de estudos

Nesta primeira aula, você vai aprender como é possível estudar no exterior com bolsas de estudo, e descobrir que não precisa ser um gênio para conquistar essas oportunidades, basta saber onde e como procurar.

Aula 2 (27 de Maio): Hacks para fazer intercâmbio gratuito que não são divulgados na internet

A segunda aula vai revelar hacks e estratégias que não são facilmente encontrados na internet, com dicas valiosas sobre como encontrar oportunidades para diferentes objetivos e como economizar muito dinheiro no processo.

Aula 3 (28 de Maio): Passo a passo para encontrar e aplicar para intercâmbios gratuitos, com bolsa e até com salário nos melhores países do mundo

Na última aula, você vai aprender um passo a passo detalhado de como encontrar e aplicar para intercâmbios gratuitos, com bolsas e salários nos países mais requisitados para intercâmbio como EUA, Canadá, Austrália, Reino Unido, entre outros.

Reserve sua vaga gratuitamente

Participar do Minicurso Intercâmbio Gratuito é muito simples. Basta clicar AQUI e se inscrever gratuitamente.

Só não se esqueça de ativar o lembrete para não perder nenhuma aula, ok?!

Não deixe essa chance passar. Marque na sua agenda: dias 26, 27 e 28 de maio, ao vivo no YouTube.

Venha aprender com quem entende do assunto e dê o primeiro passo para transformar sua vida e sua carreira!

Foto de capa por Anthony Hortin na Unsplash

24 Mai 2024