Intercâmbio na Austrália: Sydney ou Melbourne — qual cidade é o destino perfeito para você?

Planejando fazer intercâmbio na Austrália, mas não sabe qual cidade escolher? Sydney e Melbourne são dois destinos incríveis, e cada um possui seu charme único.

Neste quiz, você vai descobrir qual dessas cidades combina melhor com a sua personalidade e estilo de vida! Responda as perguntas e veja qual cidade australiana será o seu lar durante o intercâmbio.

Vamos começar?

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio gratuito, com bolsa ou salário, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a ferramentas exclusivas, conteúdos sempre atualizados e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, buscador de bolsas abertas, acesso à nossa IA focada em intercâmbios, simuladores de provas internacionais, revisão de documentos, e ainda fará parte da Comunidade M60, um espaço reservado para trocas e interações entre alunos e ex-alunos que já foram para fora.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil.

19 Out 2024