TESTE: Monte seu dormitório e descubra qual curso você deve fazer

Você gosta de decoração, não vê a hora de poder se alojar em um dormitório de uma universidade no exterior, mas ainda não sabe qual curso você deve fazer? Bom, isso é bem específico, mas se for o seu caso este teste pode te ajudar! Monte o seu quarto do jeito que você preferir com os itens abaixo e nós vamos te sugerir um curso que combina com a sua personalidade. Vamos lá?

2-qual-curso-voce-deve-fazer
(Reprodução/New Line Cinema)

Descubra qual curso você deve fazer:

E aí, você acha que o curso combina com você? A gente tá doido pra saber! Compartilha o seu resultado nas redes sociais, marcando o perfil da Universidade do Intercâmbio! Ah, e não esquece de compartilhar esse teste com os seus amigos. Será que eles vão estudar o mesmo que você?

Lembrando sempre que isso é uma brincadeira e você deve ter outros critérios mais sólidos para escolher o que vai estudar, OK? 🧐

Já pensou em fazer cursos online de Harvard... de graça?

Isso mesmo! Aqui você encontra uma lista com 150 opções de cursos da gigante norte-americana para fazer do conforto da sua casa e sem pagar nada! Quem sabe você não aproveita e faz um test-drive do curso que saiu no resultado do quiz, hein?

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

16 Abr 2022