Qual intercâmbio profissional combina mais com você

Se você está pensando em dar um passo importante na sua carreira e ao mesmo tempo explorar o mundo, você veio ao lugar certo!

Este quiz foi pensado para te ajudar a descobrir qual tipo de intercâmbio profissional mais combina com sua personalidade, interesses e aspirações. No final, você receberá uma sugestão personalizada de intercâmbio profissional que pode abrir portas para oportunidades incríveis em todo o mundo.

Preparado para embarcar nesta jornada rumo ao seu futuro profissional? Então vamos lá!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio já em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

30 Mar 2024