BOLSAS IDIOMAS PROVAS UNIVERSIDADES INSPIRAÇÃO TESTES RESUMÃO DA SEMANA MUNDO ESTUDAR FORA TRABALHAR FORA NOTÍCIAS

Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (04/12)

As oportunidades internacionais podem estar bem mais perto do que você imagina. Muitos países estão com demanda de mão de obra e por isso, facilitam o acesso dos estrangeiros que querem trabalhar. 

E ainda: diversas organizações e universidades ao redor do mundo oferecem bolsas de estudos! Tá na hora de conhecer quais foram os principais assuntos da semana aqui na Universidade do Intercâmbio. 

Confira agora:

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

Blog

Novo programa da Austrália ajuda intercambistas a conseguirem emprego
Mais um país que está precisando de trabalhadores qualificados... É isso mesmo, a Austrália desenvolveu uma plataforma que vai unir estudantes internacionais às vagas de trabalho. Conheça! 🇦🇺

Assistantship: o que é?
Esse é um tipo de oportunidade remunerada no exterior, principalmente para quem está na pós-graduação. Está preparado para receber em dólar ou euro? 🤑

O que é GPA e como calcular?
💭 Agora sim você vai aprender de uma vez por todas como transformar seu CR ou suas notas do semestre no seu GPA! 

Quais são as cidades mais seguras da Austrália?
🦘 Todo mundo quer viajar e se sentir seguro, não é mesmo? A Austrália é um destino bastante procurado para intercâmbio, por isso, conheça as cidades mais seguras desse país. 

Bolsa de estudos

Universidade de Genebra oferece bolsa para mestrado
Já pensou em estudar em uma das melhores universidades do mundo na Suíça? Além de chocolates famosos e economia de primeiro mundo, também é possível fazer mestrado com bolsa por lá. 📚

Diversão

TESTE: Você sabe escrever uma carta de motivação?
Vixe! Será que você sabe TUDO sobre as cartas de motivação? Se você não se sair bem no teste, ainda pode aprender a fazer aquela carta de motivação antes de aplicar paras as vagas no exterior. ✏️

YouTube

As principais DIFERENÇAS entre o PORTUGUÊS e INGLÊS na hora de ESCREVER ESSAYS
❌ Escrever uma boa redação em português é diferente de escrever em inglês! Para ter uma essay de qualidade, não vale apenas traduzir o conteúdo. Entenda tudo que é necessário para arrasar na essay! 

Como montar um RESUMÉ PERFEITO | RESUMÉ DE HARVARD
🏆 É hora de sair na frente para as vagas internacionais! O seu resumé pode fazer toda diferença para ser selecionado (ou não) para as oportunidades, por isso, aprenda a fazer um resumé perfeito. 

Hora do embarque!  

Agora você já sabe que ir para o exterior está bem menos burocrático e acessível, não é mesmo? Só falta fazer parte da Escola M60 para ter a estratégia certa e aumentar suas chances de conquistar um intercâmbio dos sonhos.

Não perca tempo! Faça o seu teste de perfil clicando aqui. As vagas são limitadas e você vai aprender tudo sobre intercâmbio, além de contar com o suporte e revisores para os seus documentos! 

Posts relacionados

Elaine Maciel
AUTOR

Jornalista mineira que veio de Baependi – uma cidade de 20 mil habitantes, e sempre quer ampliar seus horizontes. Do interesse em livros, séries e culturas diferentes, veio a vontade de conhecer, escrever e informar.

04 Dez 2022

Postagens recentes