Melhores de janeiro: top 5 posts mais acessados do mês

Este foi um mês cheio de conteúdos incríveis e aprendizados únicos aqui na UDI. Porém, alguns assuntos fizeram você brilhar mais os olhos. Como recordar é viver, nós reunimos eles aqui para você conferir.

Top 5 conteúdos sobre intercâmbio em janeiro

1. 150 cursos online e gratuitos de Harvard com certificado

2. Conheça as 100 melhores universidades do mundo em 2023

3. 25 universidades fora do Brasil que aceitam a nota do Enem

4. Intercâmbio com a nota do Enem: 5 universidades do exterior que aceitam brasileiros

5. 10 melhores cursos de espanhol online grátis

Extra: vale a pena ler de novo

Aquele conteúdo que foi tão bom que merece ser (re)lembrado neste fim de mês!

Esta é a sua chance para realizar um intercâmbio com tudo pago através desta bolsa de estudos oferecida pela Universidade de Auckland em um dos destinos mais queridinhos dos intercambistas!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por GeoJango Maps na Unsplash

31 Jan 2024